Termos de Envios e Entregas

1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na nossa Loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva, em média, até 35 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade. O envio é efetuado em até 7 úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos gerados por greves, recessos, catástrofes naturais, situações de conflito armado, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito. Seu produto entregue ou seu dinheiro de volta.

Caso o produto não seja entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e se, após o reembolso, o produto for entregue, devido à falha dos Correios, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado. Caso o cliente não deseje mais ficar com o produto ele pode optar por devolvê-lo à loja sem qualquer ônus.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um produto e depois outro fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.

2. CONDIÇÕES GERAIS - ATENÇÃO
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A nossa Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

IMPORTANTE!
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa Loja
FRETE SEGURO

Envio pelos correios ou transportadora. Entrega de 4 a 8 semanas.

COMPRA SEGURA

O meio de pagamento mais seguro do mundo - Mercado Pago

NÃO GOSTOU?

Você tem 7 dias para devolver o produto